domingo, 26 de junho de 2011

Domingo acabando... Segunda batendo na porta.... Vamos ler esta mensagem que nos faz pensar....

> " Já segurei muitas coisas em minhas mãos, e perdi tudo; mas tudo que> coloquei nas mãos de Deus eu ainda as possuo ">> (Martin L. King)>> ESTA SIM, VALE A PENA REPASSAR !!!!!!!!>>>> VISÃO DE ADULTO... VISÃO DE CRIANÇA... (e-mail do ano!)>> Éramos a única família no restaurante com uma criança.>> Eu coloquei Daniel numa cadeira para crianças e notei que todos estavam> tranqüilos, comendo e conversando.>> De repente, Daniel gritou animado, dizendo: 'Olá, amigo!', batendo na mesa> com suas mãozinhas gordas.>> Seus olhos estavam bem abertos pela admiração e sua boca mostrava a falta de> dentes.>> Com muita satisfação, ele ria, se retorcendo.>> Eu olhei em volta e vi a razão de seu contentamento.>> Era um homem andrajoso, com um casaco jogado nos ombros, sujo, engordurado e> rasgado.>> Suas calças eram trapos com as costuras abertas até a metade e seus dedos> apareciam através do que foram, um dia, OS sapatos.>> Sua camisa estava suja e seu cabelo não havia sido penteado por muito tempo.>> Seu nariz tinha tantas veias que parecia um mapa.>> Estávamos um pouco longe dele para sentir seu cheiro, mas asseguro que> cheirava mal.>> Suas mãos começaram a se mexer para saudar...>> 'Olá, neném. Como está você?', disse o homem a Daniel.>> Minha esposa e eu nos olhamos:>> 'Que faremos?'.>> Daniel continuou rindo e respondeu, 'Olá, olá, amigo'.>> Todos no restaurante nos olharam e logo se viraram para o mendigo.>> O velho sujo estava incomodando nosso lindo filho.>> Trouxeram a comida e o homem começou a falar com o nosso filho como um bebê.>> Ninguém acreditava que o que o homem estava fazendo era simpático.>> Obviamente, ele estava bêbado.>> Minha esposa e eu estávamos envergonhados.>> Comemos em silêncio; menos Daniel que estava super inquieto e mostrando todo> o seu repertório ao desconhecido, a quem conquistava com suas criancices.>> Finalmente, terminamos de comer e nos dirigimos à porta.>> Minha esposa foi pagar a conta e eu lhe disse que nos encontraríamos no> Estacionamento.>> O velho se encontrava muito perto DA porta de saída.>> 'Deus meu, ajuda-me a sair daqui antes que este louco fale com Daniel',> disse orando, enquanto caminhava perto do homem.>> Estufei um pouco o peito, tratando de sair sem respirar nem um pouco do AR> que ele pudesse estar exalando.>> Enquanto eu fazia isto, Daniel se voltou rapidamente na direção onde estava> o velho e estendeu seus braços na posição de 'carrega-me'..>> Antes que eu pudesse impedir, Daniel se jogou dos meus braços para os braços> do homem.>> Rapidamente, o velho fedorento e o menino consumaram sua relação de amor.>> Daniel, num ato de total confiança, amor e submissão, recostou sua cabeça no> ombro do desconhecido.>> O homem fechou os olhos e pude ver lágrimas correndo por sua face.>> Suas velhas e maltratadas mãos, cheias de cicatrizes, dor e trabalho duro,> suave, muito suavemente, acariciavam as costas de Daniel.>> Nunca dois seres haviam se amado tão profundamente em tão pouco tempo.>> Eu me detive, aterrado. O velho homem, com Daniel em seus braços, por um> momento abriu seus olhos e olhando diretamente nos meus, me disse com voz> forte e segura:>> 'Cuide deste menino'.>> De alguma maneira, com um imenso nó na garganta, eu respondi: 'Assim o> farei'.>> Ele afastou Daniel de seu peito, lentamente, como se sentisse uma dor.>> Peguei meu filho e o velho homem me disse:>> 'Deus o abençoe, senhor. Você me deu um presente maravilhoso'.>> Não pude dizer mais que um entrecortado 'obrigado'.>> Com Daniel nos meus braços, caminhei rapidamente até o carro.>> Minha esposa perguntava por que eu estava chorando e segurando Daniel tão> fortemente, e por que estava dizendo:>> 'Deus meu, Deus meu, me perdoe'.>> Eu acabava de presenciar o amor de Cristo através da inocência de um pequeno> menino que não viu pecado, que não fez nenhum>> juízo; um menino que viu uma alma e uns adultos que viram um montão de roupa> suja.>> Eu fui um cristão cego carregando um menino que não o era.>> Eu senti que Deus estava me perguntando:>> 'Estás disposto a dividir seu filho por um momento?', quando Ele> Compartilhou Seu Filho por toda a eternidade..>> O velho andrajoso, inconscientemente, me recordou:>> Eu asseguro que aquele que não aceite o reino de Deus como um Menino, não> entrará nele.' (Lucas 18:17).>> Apenas repita esta frase e verá como Deus se move:>> 'Senhor Jesus Cristo, te amo e te necessito, entre em meu coração, por> favor'.>> Passe esta mensagem a algumas PESSOAS ESPECIAIS.>> Não porque você receberá um milagre amanhã..>> Mas porque você recebe o milagre todos os dias...>> O milagre de estar vivo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário